segunda-feira

Leather Collection da Tiffany & Co, chega ao Brasil


A coleção de acessórios em couro, Leather Collection, que a Tiffany & Co. lançou em Nova York em setembro do ano passado, chega agora nas lojas da joalheria no Brasil. A coleção é assinada pelos designers Richard Lambertson e John Truex, que tem renomada reputação em design de acessórios de couro.

A coleção para mulheres e homens capta as alegrias e as exigências da vida moderna, com graça e equilíbrio. Lambertson e Truex encontram o equilíbrio em formas dinâmicas que estão em sincronia com o momento atual. As linhas são clean e as cores, tanto as sóbrias quanto as vivas, impregnam cada textura - de crocodilo, cobra, novilho, camurça - com energia renovada e um brilho irresistível. Estas criações originais são finalizadas com marcas registradas do trabalho artesanal da Tiffany, incluindo ferragens customizadas, forros em couro Azul-Tiffany, detalhes esmaltados na mesma cor e a logomarca da Tiffany & Co.


As primeiras peças que começam a chegar no Brasil são as TRT (Tiffany Reversible Tote), o must-have surpresa da temporada, com cores marcantes, e a possibilidade de usá-las dos dois lados – daí ser reversível -, feitas em camurça e couro metálico flexíveis. Elas estão disponíveis em dois tamanhos, pequeno (R$ 1.190,00) e grande (R$ 1.690,00), nas cores preto camurça/preto brilhante; prata/azul tiffany; marinho camurça/marinho brilhante e dourado/caramelo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...