quinta-feira

Boas Notícias: WhatsApp Permitirá Apagar as Mensagens Enviadas por Engano


Uma versão Beta do aplicativo para iPhone revela que será possível eliminar as mensagens quando quiser que elas não sejam lidas pelo receptor.


Apesar dos desenvolvedores do aplicativo de mensagens instantâneas WhatApp não terem revelado ainda os detalhes e características da próxima atualização de seu aplicativo para dispositivos móveis, foi descoberto a partir de uma versão Beta disponível, que este App permitirá que os usuários apaguem as mensagens enviadas,

Tal característica, nova até agora no WhatsApp, está disponível na versão Beta para o sistema iOS 2.17.1.869 para iPhone e foi descoberta pelo usuário "Beta Tester" WABetaInfo. A novidade desta função é que, além de poder apagar as mensagens no telefone do remetente, estas também poderão ser apagadas do telefone do destinatário, sendo o texto original, escrito por engano ou por impulso, substituído pela mensagem "o remetente revogou a mensagem", sem se importar se a mensagem original foi lida ou não pelo receptor.

Apesar de não ser garantia de que esta nova opção esteja finalmente disponível na última atualização do WhatsApp, normalmente as funções que são testadas nas compilações Beta deste aplicativo, são aplicadas.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:



Como Saber se te Bloquearam no WhatsApp?







Fontes:
RT: Buenas noticias: WhastApp permitirá borrar los mensajes enviados por error

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...