sexta-feira

Como Parar Rapidamente uma dor de Cabeça e Baixar a Pressão Alta com Esta Solução


Se você tem dor de cabeça forte e insuportável ou pressão alta, tente este remédio natural que irá eliminar a dor em apenas 20 minutos.


Você precisa de uma gaze ou tecido de algodão fino que você vai usar mais tarde como uma compressa. Dobre a gaze em 8 camadas, e a compressa deve coincidir com o tamanho de sua testa.

Dissolva 2 colheres de chá de sal em 250 ml de água quente (60 a 70°C). Agora você tem uma solução salina a 8%.

A dor de cabeça é frequentemente causada por alimentos que você ingere, como refrigerante diet, álcool e alimentos processados.

Leia também: Alivie a dor Usando a Orelha e um Prendedor de Roupas

Lave a sua testa, orelhas e pescoço com um pouco de água quente. Mergulhe as gazes na solução de sal, esprema o excesso e aplique as compressas na testa, pescoço e ao redor das orelhas. É melhor se você se deitar, enquanto as compressas fazem o seu trabalho.

Em breve, você vai sentir algum alívio, mas deixe as compressas por um tempo. Coloque por mais 20 minutos. Depois de remover as compressas, lave seu pescoço, orelhas e testa.

A alta ingestão de sal muitas vezes provoca inchaço e pressão alta, mas a compressa de sal tem o efeito oposto. Ele afeta a sua condição de saúde através da pele e estimula a eliminação do excesso de fluídos do corpo. Você pode tratar os pés inchados de maneira semelhante.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Mulheres que Sofrem de Enxaquecas têm Maior Risco de Sofrer um AVC






Combata as dores de cabeça com boa alimentação e exercícios físicos










Fontes:
- Natural Cures: How To Stop a Headache And Lower High Blood Pressure Fast With This Remedy
Health Food House: Get Rid Of a Headache And Lower High Blood Pressure With This Simple Natural Remedy

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...