terça-feira

15 Sinais de Açúcar Alto no Sangue (Estabilize-o com 2 Colheres de Sopa de Óleo de Coco)


Qual é a primeira coisa que vem à sua mente quando você ouve sobre o açúcar no sangue? Estou disposto a apostar que é diabetes. A diabetes é uma das principais causas de morte no mundo, e as pessoas diagnosticadas com ela, normalmente têm altos níveis de açúcar no sangue.

Observe que os níveis de açúcar no sangue sobem após uma refeição. Mas se os níveis estão elevados o tempo todo, isso pode causar danos aos olhos, nervos, vasos sanguíneos e rim.


Os níveis de açúcar no sangue sobem a cada hora devido ao aumento da ingestão de alimentos processados e junk food. Aqui estão os primeiros sinais de açúcar alto no sangue que você deve estar ciente.

* Infecções frequentes
* Sentindo fome o tempo todo
* Micção frequente
* Falta de concentração
* Visão embaçada
* Coceira e pele seca
* Problemas do nervo
* Ganho de peso abdominal
*Aumento da sede
* Problemas digestivos
* Feridas cicatrizando lentamente
* Impotência
* Boca seca
*Açúcar no sangue superior a 180 mg / dL
* Problemas renais
* Dores de cabeça

Leia também: 10 Curas Naturais para Dores de Cabeça que Realmente Funcionam

Você tem que evitar alimentos com alto índice glicêmico (IG) para manter os níveis de açúcar no sangue baixo. Aqui estão 3 alimentos comuns que você deve evitar para estabilizar os níveis de açúcar no sangue.

Batatas cozidas: Batatas cozidas tem um IG de 85 e podem fazer os níveis de açúcar no sangue subirem. Evite-as completamente ou reduza sua ingestão.

Pão branco: O pão branco tem um IG de 70. Comê-lo regularmente irá aumentar seus níveis de açúcar no sangue. O pão integral é uma alternativa melhor.

Bolo de arroz: Evite este "lanche saudável' se os seus níveis de açúcar no sangue estiverem altos. Ele tem uma pontuação de GI de 78.

Leia também: Conheça as doenças causadas pelo excesso de açúcar

Tome 2 colheres de sopa de óleo de coco para estabilizar os níveis de açúcar no sangue

O óleo de coco não controla os níveis de insulina e de açúcar no sangue diretamente. Mas ajuda a glicose a entrar nas células, o que consequentemente reduz os níveis de insulina no sangue.

Além disso, esta gordura saudável retarda a digestão e reduz o GI dos produtos. Estes dois efeitos ajudam a estabilizar os níveis de açúcar no sangue.

Certifique-se de tomar uma colher de sopa de óleo de coco após uma refeição cheia de carboidratos. E tome 2 colheres de sopa todos os dias. Sinta-se livre para cozinhar com óleo de coco ou adicioná-lo em saladas.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Confira os alimentos aliados da dieta







8 Maneiras de Limpar Seus Dentes e Gengivas sem Usar Creme Dental






Fontes:
- Natural News: 15 Signs of High Blood Sugar (Stabilize it with 2 TBSP of coconut oil)
- NCBI: Glycemic index: overview of implications in health and disease.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...