domingo

Ovos Cozidos para a Perda de Peso e para a Saúde


Os ovos cozidos são considerados um componente chave de muitas dietas e têm múltiplos benefícios para a saúde. Os ovos contêm todos os elementos importantes, como proteínas, gorduras, cálcio, fósforo, ferro, vitamina A, vitamina D, selênio e há uma substância desconhecida para muitos, a colina, a qual é necessária para o desenvolvimento do cérebro e melhora a memória.


Os ovos são um dos alimentos que são amplamente utilizados para a perda de peso. Estudos recentes indicam que as pessoas que comem um ovo por dia, perdem mais peso em comparação com aqueles que não comem ovos, tendo em conta que os ovos devem ser cozidos.

Além disso, encontramos que os médicos bariátricos aconselham a seus pacientes a adicionarem ovos cozidos à sua dieta e por várias razões, e são as seguintes:

* Ovos cozidos têm proporções muito baixas de calorias.
* Contém proteínas e cálcio, que é um dos componentes mais importantes para a manutenção da força óssea.
* Ovos aumentam a sensação de saciedade e, assim, diminuem a ingestão de certos alimentos que podem ajudar a reduzir o peso.
* Ricos em proteínas, o que é benéfico em termos de construção muscular.

Outros benefícios de saúde de ovos cozidos:

Fortalecimento dos ossos:

Ovos contêm vitamina D, que é um dos mais proeminentes tipos de vitaminas que ajudam a fortalecer os músculos. Além de cálcio que ajuda a proteger os ossos e os músculos contra a fragilidade, especialmente nas mulheres já que elas são mais submetidas a isso do que os homens.

Ativa o cérebro:

Ovos cozidos contêm uma substância chamada "colina", que atua como um moderador para infecções que afetam o cérebro e causam a doença de Alzheimer. A colina é mais encontrada na gema de ovo.

Gravidez:

É necessário que as mães grávidas precisem manter uma dieta completa durante a gravidez, e os ovos cozidos fornecem componentes nutricionais para ajudar o feto a crescer e protegê-lo de possíveis defeitos de nascimento.

Leia também: Confira as dicas de como recuperar a boa forma após a gravidez

Câncer:

Os ovos contêm uma proporção de antioxidantes que protegem o corpo contra o crescimento maligno das células, além de promover a pele saudável.

Visão:

As vitaminas importantes encontradas nos ovos contribuem para melhorar a visão, além de uma substância chamada 'luteína' que atua como uma proteção para a retina.

Nota:

Os ovos fritos não são os preferidos para perder peso, uma vez que eles podem fazer o oposto. Em vez disso, coma ovos cozidos para se livrar do excesso de peso e fornecer ao seu corpo com nutrientes saudáveis que aumentam a força e a vitalidade.

Referências: 

1 - A Healthier Michigan: Two Eggs in the Morning Can Help You Lose Weight
2 - NHS: The healthy way to eat eggs
3 - MNT: Eggs: Health Benefits, Nutritional Information, Risks

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:



5 Alimentos que NÃO DEVEM ser Reaquecidos







Como Perder 5 Quilos em Apenas 5 Dias com Esta Bebida Milagrosa






Fontes:
- Natural News: Boiled Eggs For Weight Loss and Health

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...