sexta-feira

Sabemos o Segredo do Novo Look de Kylie Jenner: Jill Jacobs


O sucesso se deve à antiga assistente de Monica Rose, a estilista de Kendall, Gigi & Cia

A mais nova do clã Kardashian-Jenner não foi muito longe para renovar seu armário. Lhe bastou recorrer (outra vez) à Monica Rose. Bom, nesta ocasião não foi ela diretamente, mas sim sua pupila: Jill Jacobs. A antiga assistente chamada de "estilista das celebridades", por valorizar a lista de clientes VIPs (Kendall, Gigi e Bella Hadid, Chrissy Teigen...) mais cobiçada de Hollywood, tornou-se a conselheira qualificada. Como se costuma dizer, a aluna abandonou o ninho para voar sozinha e não pode se dizer que ela fez um mal trabalho.


Imediatamente, ela já conta com Kylie Jenner em seu portfólio de clientes, o que é ótimo. O fenômeno de 19 anos se colocou nas mãos de Jacobs para (re)definir seu look e trabalhar no milagre. A metamorfose estética na qual ela está há alguns meses se deve a esta mudança de estilista. E aqui eliminamos a questão e seu segredo mais bem guardado.


Jill e Kylie estão trabalhando juntas desde a Semana de Moda de Nova York com o objetivo de mudar essa imagem de "cópia" de Kim Kardashian e fortalecer um estilo próprio capaz de arriscar (peles sintéticas, camisetas com alças ou vestido efeito nude, são algumas das mudanças que temos visto aparecer). Além disso, o traje de Christina Aguilera para celebrar o Halloween, foi ideia dela.

"Estou animada com meu novo visual e me emocionam as variações que estamos fazendo", escreveu Kylie em sua página. Palavras das quais se deduz que a) ficou harmonioso e b) as coisas estão indo em um bom caminho. "Revelam o melhor".

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:



As Botas e Looks de Kendall Jenner que Você Pode ter Também













Fontes:
- Vogue España: Sabemos el secreto del nuevo look de Kylie Jenner: Jill Jacobs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...