domingo

9 Suplementos Naturais Populares para a Perda do Peso para as Mulheres


As mulheres têm mais dificuldade para perder peso porque os homens têm mais testosterona e (geralmente) mais músculo. Uma vez que o músculo aumenta o metabolismo, os homens queimam mais calorias ao longo do dia, mesmo quando eles estão sentados. Portanto, muitas mulheres precisam recorrer a ajuda externa para perder peso. Usar métodos de perda de peso antinatural e farmacêutica pode ser perigoso e você pode ganhar todo o peso que perdeu quando você parar de tomá-los. Em vez de produtos farmacêuticos caros, tente os seguintes suplementos de perda de peso natural para as mulheres:


Quitosana

A quitosana vem de exoesqueletos de insetos e crustáceos, como camarão ou lagostas. Quando extraída destes exoesqueletos, a quitosana produz um calor que ajuda a absorção de gorduras. Ela também ajuda a reduzir o colesterol, aumentando sua saúde geral.

Whey protein

O whey protein é muitas vezes tomado por levantadores de peso para ajudar a aumentar o crescimento muscular após um treino. Você não precisa ser um halterofilista para se beneficiar de whey, embora; ele pode ajudá-lo a construir músculos mesmo depois de um treino cardio simples. A maioria das mulheres tem medo de tomar whey protein, porque elas não querem ficar muito musculosas, no entanto o whey protein é útil na construção de massa magra, o que aumenta o seu metabolismo. O whey protein também reduz o apetite, o que significa que você não vai arruinar todo o seu esforço com uma refeição grande e pouco saudável.

Óleo de coco

O óleo de coco contém grandes quantidades de gordura saturada. Embora possa parecer contra-intuitivo comer gordura quando se está perdendo peso, a gordura saturada faz você se sentir satisfeito e é mais fácil de queimar outras gorduras.

Leia também: Os Muitos Benefícios do Óleo de Coco e Manteiga de Coco

Extrato de chá verde

O extrato de chá verde aumenta seu metabolismo, o que significa que seu corpo queima mais gordura quando você não está treinando. O extrato do chá verde também tem propriedades anti-câncer.

Ômega-3

Omega-3 é um ácido graxo que ajuda o metabolismo do seu corpo. Uma vez que ele não é produzido pelo seu corpo, é particularmente importante tomar suplementos de ômega-3, como o óleo de peixe.

Sene

O sene ajuda seu corpo a digerir alimentos mais rapidamente, o que significa que seu corpo terá menos tempo para eliminar calorias. Tenha cuidado, porém; o sene é um laxante natural, por isso não tome muito.

Vitamina D

A melhor maneira de obter vitamina D é a partir do sol, no entanto, se você mora em um lugar particularmente nublado como Seattle ou ter dificuldade em sair durante o inverno, é melhor tomar um suplemento de vitamina D. A vitamina D é um potenciador natural do humor, significando que tomá-la lhe fará sentir-se melhor. Ela também é uma maneira natural de ajudar a reduzir a fadiga. Embora não haja efeito direto sobre a perda de peso, ser mais feliz e mais alerta reduz a probabilidade de que você vá comer "emocionalmente".

Vitamina E

A vitamina E ajuda a construir a massa magra, aumentando seu metabolismo. Ela também aumenta o desempenho, significando que você vai queimar mais calorias durante seus exercícios.

Vinagre de maçã

O vinagre de maçã reduz seu apetite e, portanto, seu consumo de calorias. Quando tomado em pequenas quantidades ao longo do dia, o vinagre de maçã é uma ótima maneira de fazer você parar de alimentar-se de junk food.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Água de Canela, Maçã e Limão para Perder Peso de Forma Muito Saudável






Ovos Cozidos para a Perda de Peso e para a Saúde







Fontes:
- Natural News: 9 Popular Natural Weight Loss Supplements for Women
- Natural News: 5 Reasons coconut oil can help lose weight

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...