quinta-feira

Água de Canela, Maçã e Limão para Perder Peso de Forma Muito Saudável


Esta água de canela é muito eficaz para nos livrarmos da gordura indesejada. Devemos combiná-la com uma dieta saudável e atividade física para obter bons resultados.

A água de canela, maçã e limão é preparara em menos de vinte minutos e te oferece todo um dia de bem-estar. Se ainda não a provou, está é sua oportunidade para descobri-la.


Agora, algo que todos sabemos é que todos estes remédios por si só, não fazem milagres. As dietas detox estão na moda e, embora esta bebida tenha muitas propriedades, temos que levar em consideração várias coisas.

Em primeiro lugar, estas recomendações naturais devem ser sempre acompanhadas por hábitos de vida adequados. É necessário comer de forma variada e equilibrada e combater o sedentarismo.

Em segundo lugar, temos que ser constantes. Para perder peso não bastam remédios naturais e bons hábitos. Precisamos ser constantes e ter vontade.

Além disso, temos que entender que nem todos nós temos o mesmo metabolismo. Há quem tenha mais facilidade para perder peso e há quem custe um pouco mais.

Devemos ser perseverantes e aproveitar ao máximo estas opções naturais,

Da nossa parte, te animamos a cuidar de si mesmo e a descobrir os grandes benefícios desta deliciosa água de canela, maçã e limão.

Benefícios gerais da água com canela, maçã e limão

Em nossa receita vamos incluir algumas canelas em pau, uma maçã verde e o suco de um limão. São alimentos incrivelmente saudáveis e, ao combiná-los, aumentamos seus benefícios.

A seguir, explicaremos tudo o que você precisa fazer para obter esta bebida deliciosa.

Uma bebida repleta de antioxidantes

Tanto o limão como a maçã verde ou a canela nos protegem do dano oxidativo causado pelos radicais livres. Obteremos, por exemplo, um grande fornecimento de polifenóis maravilhosos para cuidar de nossa saúde cardíaca.

Devemos levar em consideração que os antioxidantes por si mesmos, não vão te fazer perder peso. O que eles fazem é promover o correto funcionamento do nosso corpo. Eles protegem as células e, por sua vez, cuidam do fígado - um órgão essencial para poder perder peso.

Além disso, existe uma curiosa regra que nunca falha: todo alimento rico em antioxidantes possui muito pouca gordura ou calorias.

Bebida de canela como poderoso anti-inflamatório

Os alimentos com propriedades anti-inflamatórias podem, por exemplo, combater a retenção de líquidos, evitar problemas renais ou cardíacos e proteger-nos de inúmeras doenças.

Tanto a canela como o limão são poderosos agentes anti-inflamatórios que nos fornecem vitaminas adequadas e minerais para cuidar de nossa saúde.

Regula o nível de açúcar no sangue

Esta receita está cheia de benefícios para nosso corpo. Um dos dados mais interessante é que nos permite equilibrar o nível de açúcar no sangue.

A canela é um dos melhores alimentos para proteger-nos da síndrome metabólica e da diabetes tipo 2.
Tanto é que sua atividade se concentra especialmente em nossas enzimas digestivas e permite decompor os nutrientes de forma adequada para regular qualquer excesso de açúcar.

Se, além disso, combinarmos a canela com a maçã, conseguimos "captar" muito melhor a glicose e conseguimos que sua atividade seja muito mais lenta. Tudo isso cuida de nossa saúde e de nossa forma.

A gordura se torna menos resistente

Frisamos mais uma vez que, esta água de canela, maçã e limão não vai fazer com que você vá perder peso rapidamente

* O que ela faz é favorecer que isto ocorra ao ativar nosso metabolismo. Deste modo, podemos queimar gorduras de forma mais fácil se seguirmos alguns hábitos de vida saudável.

* Uma das principais virtudes da água de canela é que ela desintoxica nosso organismo. É diurética, digestiva, saciante e cuida de nossa saúde cardíaca.

* Agora, outro detalhe interessante é que ela consegue que a gordura seja menos resistente. Em especial, a armazenada no abdômen.

Tanto é que, se a combinarmos ao longo de 15 ou vinte dias, poderemos ver bons resultados, sempre e quando sigamos uma dieta adequada.

Se conseguirmos que a gordura seja mais fácil de eliminar é graças à maçã verde, e em especial, devido suas enzimas.

Além desta água medicinal de canela, não deixe de consumir a própria maçã verde de forma natural por pelo menos 3 vezes por semana. Deste modo, nos beneficiamos da pectina, fibra presente na casca da fruta.

Como preparar a água de canela, maçã e limão

Ingredientes:

1 litro de água
2 maçãs verdes
1 ou 2 canelas em pau (10 g)
Suco de 1 limão

Preparo:
Assim como afirmamos no início, a bebida fica pronta em menos de 20 minutos.

* Para isso, comece selecionando duas boas maçãs verdes orgânicas. Leve-as bem, corte-as em rodelas (não há necessidade de retirar a casca) e reserve.
* Em seguida, obtenha o suco do limão e misture-o com um litro de água.
* Uma vez que tenha feito, basta adicionar as maçãs e a canela em pau ao líquido anterior. Leve-o à geladeira.
Se preferir, você pode deixar esta água durante a noite toda para que a canela, a maçã e o limão liberem suas propriedades.

No dia seguinte, você irá beber esta água um pouco antes das principais refeições, e verá que vai se sentir bem.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Benefícios da Água com Gengibre e Limão: Deixa o Metabolismo a Mil e Protege o Corpo






15 Razões para Você Beber Água com Limão Todas as Manhãs







Fontes:
- Mejor con Salud: Agua de canela, manzana y limón para perder peso. ¡Muy saludable!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...