quarta-feira

[Estudos] Enxaqueca Está Ligada à Deficiência de Vitaminas


Enxaquecas são comuns atualmente mais do que nunca. Mas a maioria das pessoas não sabe o que as causa. Bem, suspeita-se que as deficiências de vitaminas são um dos principais gatilhos. Sim! Essa dor de cabeça aguda e repentina pode ser um sinal de que você não está tomando vitaminas suficientes.


De acordo com pesquisas, a enxaqueca afeta 18 por cento das mulheres e 6 por cento dos homens nos Estados Unidos. Os pesquisadores atribuíram a diferença em porcentagens aos hormônios sexuais, à exposição a estresse ambiental e à diferença na percepção da dor.

A enxaqueca não é brincadeira, em alguns casos, você pode precisar tomar medicação prescrita para aliviar a dor. Felizmente, quem sofre frequentemente de enxaquecas pode impedi-las, alterando seus hábitos alimentares.

Apenas para ter certeza de que a deficiência de vitamina causa enxaquecas, vamos olhar a pesquisa. Um estudo descobriu que as pessoas que são deficientes em ácido fólico, vitamina D, vitamina B12 e vitamina B6, sofrem mais de enxaqueca do que aqueles que não são deficientes de vitaminas. Na verdade, a falta dessas vitaminas aumenta o risco de enxaquecas em 300 por cento.

Outro estudo mostra que a deficiência de magnésio pode desencadear enxaquecas. Na verdade, o sofrer de enxaquecas pode impedir o corpo de absorver magnésio. Basicamente, as enxaquecas podem causar deficiência de magnésio, e elas também podem ser causadas pela deficiência de magnésio.

Leia mais: Como Parar Rapidamente uma dor de Cabeça e Baixar a Pressão Alta com Esta Solução

Como seria de esperar, comer alimentos ricos em vitaminas pode reduzir a enxaqueca, e até mesmo prevenir outras doenças.

Mas perceba que os estudos também mostram que existem outras causas para as enxaquecas. Temperaturas quentes ou ingestão excessiva de açúcar podem desencadear enxaquecas. Quando há uma mudança de fluxo de sangue para o cérebro (aumento ou diminuição) pode-se ter enxaquecas. A genética e a falta de sono também têm sido associados às enxaquecas.

Vale a pena notar que alguns alimentos (especialmente aditivos alimentares) causam enxaquecas. Você pode sofrer de enxaquecas se você comer alimentos ricos em nitratos, glutamato monossódico, corante alimentar e nitritos.

Abaixo estão os alimentos que podem ajudá-lo a prevenir e tratar enxaquecas.

* Abacate
* Bananas
* Cafeína
* Anchovas
* Figos
* Chocolate
* Queijo
* Lentilhas
* Amendoim
* Ervilhas
* Ameixas vermelhas
* Vinho
* Sardinhas
* Molho de soja
* Uva passa
* Framboesas
* Frutas cítricas
* Arenque

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Mulheres que Sofrem de Enxaquecas têm Maior Risco de Sofrer um AVC






Acabe com as Enxaquecas com Limão e Sal do Himalaia







10 Curas Naturais para Dores de Cabeça que Realmente Funcionam





Fontes:
- Natural News: Migraines Have Been Linked To Vitamin Deficiency
NCBI: Sex Matters: Evaluating Sex and Gender in Migraine and Headache Research
NCBI: Do folate, vitamins B6 and B12 play a role in the pathogenesis of migraine? The role of pharmacoepigenomics.
NCBI: Why all migraine patients should be treated with magnesium.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...