domingo

Os Muitos Benefícios do Óleo de Coco e Manteiga de Coco


A pesquisa indica que as gorduras animais têm gordura saturada de cadeia longa, enquanto o óleo de coco contém os saudáveis e medicinais, triglicérides de cadeia média (TCMs). Esta gordura saturada é considerada um elemento raro e importante de cada célula no corpo humano, e pode realmente reduzir o colesterol e doenças cardíacas.

Este alimento incrível aumenta a imunidade, mata bactérias e vírus, protege contra o câncer e outras doenças degenerativas, e previne a osteoporose, promovendo a absorção de cálcio. Ele também retarda o envelhecimento e é bom para o brilho da pele.


Perda de peso com óleo de coco / manteiga de coco

Agricultores americanos tentaram engordar seu gado, alimentando-os com óleo de coco. Em vez de ganhar peso, as suas vacas perderam peso!

Isso ocorre porque:

1. As gorduras de cadeia longa quase sempre fazem o armazenamento de gordura, enquanto os MCFAs (ácidos graxos de cadeia média) são queimados como energia... é por isso que você se sente bem depois de comer este superalimento de coco.

2. O óleo de coco ajuda a estimular o metabolismo, assim que você queima mais calorias a cada dia, o que ajuda com a perda de peso e os níveis de energia.

Óleo de coco e manteiga são cheios com ácido láurico

O óleo de coco, assim como o leite materno humano, é rico em ácido láurico, que aumenta a imunidade e destrói bactérias e vírus nocivos. Na verdade, o óleo de coco é um dos alimentos mais próximos do planeta do leite materno.

Cientistas nas Filipinas pesquisaram os efeitos do óleo de coco e o ácido láurico em pacientes com o vírus HIV que causa a Aids. Os resultados foram surpreendentes. A maioria dos pacientes com Aids mostrou uma queda dramática na contagem de vírus HIV, em alguns casos a níveis "indetectáveis". Embora seja necessário pesquisar muito mais, certamente há evidências de que as pessoas com esse vírus se beneficiarão ao ter uma dieta rica em coco.

O pesquisador de lipídeos, o Dr. Jon Kabara diz: "Nunca antes na história do homem é tão importante enfatizar o valor dos óleos láuricos".

Óleo de coco e manteiga eliminam a Candida (infecções fúngicas) 

O óleo de coco foi demonstrou eliminar a levedura Candida Albicans, que é causada por antibióticos, pílulas anticoncepcionais e vida moderna. Isso tem causado uma geração inteira a ficar cansada, mente nebulosa, incapaz de digerir o alimento ideal, e sofrer de uma série de outras doenças.

No entanto, muitos pacientes alegaram que sua saúde melhorou drasticamente ao usar produtos de coco. Isso pode ser devido ao fato de que os cocos são uma fonte densa de ácido caprílico, que tem propriedades anti-fúngicas. Também pode ser devido ao fato de que essas pessoas substituíram o leite normal (o qual é geralmente tóxico e ruim para quem sofre de Candida) pelo leite de coco.

Pele saudável 

O óleo de coco ou a manteiga de coco reforçam a juventude, incentivando propriedades de brilho para a pele. É altamente hidratante e promove a elasticidade da pele.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Creme Natural de Óleo de Coco para Rejuvenescer o Contorno dos Olhos






Fontes:
- Natural News: The Many Benefits of Coconut Oil and Coconut Butter

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...